Dúvidas Frequentes

Perguntas frequentes em nossos canais de atendimento:


 

  • Onde a Facell | FIX CELL Distribuidora está localizada?

Nossa loja física destinada a consumidor final está localizada na Rua Dr. Oscar Werneck, nº 391, Centro, Bebedouro\SP. Já nossa distribuidora de peças destinada apenas a técnicos e lojistas em geral, é apenas virtual, não possuindo localização física.

 

 

  • Sou técnico ou lojista, quais os procedimentos para efetuar compras no atacado na FACELL | FIX CELL?

     Para efetuar compras no atacado, seu cadastro deve ser realizado como pessoa jurídica com CNPJ ou técnicos de celular autônomos mediante o envio da certificação técnica¹.

¹ A comprovação como técnico se faz necessária, quando o mesmo não possuir CNPJ, e para tal, deverá ser encaminhado exclusivamente para o nosso atendimento via whatsapp, os seguintes documentos: Certificado de profissionalização, caso não possua, enviar a declaração de compra como técnico, devidamente preenchido e assinado que será disponibilizado nas devidas categorias de produtos.

 

 

  • Quais formas de pagamento são aceitas?

As formas de pagamento aceitas são Boleto (Código de barras ou PIX) para pagamentos à vista, e parcelamentos em até 12x no cartão de crédito, via Pagar.me

 

 

  • Quais as formas de envio?

Nosso site oferece 2 opções para envio dos pedidos, CORREIOS via PAC ou SEDEX, porém, via whatsapp oferecemos o envio via MOTOBOY para pedidos de cidades próximas em um raio de 27km.

 

 

  • Qual o prazo de envio da minha compra?

O prazo varia de acordo com a forma de pagamento e envio escolhidos, os pedidos são despachados assim que o pagamento é confirmado.

O envio por PAC leva em média de 7 a 15 dias (Para os Estados do Norte do País este prazo poderá se estender por até 35 dias segundo estatísticas dos Correios) para chegar ao destino e em média de 4 a 7 dias por SEDEX.

O pagamento por cartão de crédito, débito ou depósito bancário são confirmados no mesmo dia e em até 2 dias úteis para a opção de Boleto Bancário.

 

 

  • Há disponibilização de FRETE GRÁTIS?

Nas compras acima de R$ 599,99, dentro do estado de São Paulo, será oferecido o frete grátis na finalização do pedido, a forma de envio é via SEDEX.

Nas compras acima de R$ 999,99, cuja entrega for para os demais estados¹, será oferecido o frete grátis na finalização do pedido, a forma de envio é via PAC.


¹Não enviamos mercadorias para o exterior.

 

 

  • Meus dados ficarão seguros?

Totalmente, nossa tecnologia de transmissão de dados possui uma criptografia de 256 Bits, isto significa que a proteção dos dados é 2 vezes maior do que uma transação efetuada em uma loja convencional, isso garante a nós e aos nossos clientes a segurança necessária para manter os dados 100% protegidos. Saiba mais sobre nossa política de privacidade.

 


Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):
Nosso atendimento ao cliente funciona única e exclusivamente via WhatsApp
(17) 99186-4529, podendo ser respondido em até 3 horas úteis após o recebimento da mensagem. O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 9:30 até as 17:30¹.

¹Exceto em feriados.

Sobre a loja

Peças de celular para sua loja ou assistência técnica especializada. Entre em nosso site e confira, tudo à pronta entrega e com o melhor preço.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Rafael Stangarlin de Souza - CNPJ: 27.821.835/0001-69 © Todos os direitos reservados. 2021