Abaixo, listamos algumas das perguntas mais frequentes que recebemos diariamente em nossos canais de atendimento.
ONDE FICA A FACELL DISTRIBUIDORA?
Resposta: Estamos localizados em Bebedouro, interior de São Paulo.
QUALQUER PESSOA PODE COMPRAR PRODUTOS DA FACELL DISTRIBUIDORA?
Resposta: Não, atendemos exclusivamente a pessoas jurídicas com CNPJ e técnicos de celular autônomos mediante o envio da certificação técnica*. (certificado obrigatório somente para CPF)
* É obrigatório o envio do certificado de técnico de celular (foto ou arquivo) somente em sua primeira compra, acompanhado do número do seu 1.º pedido para o e-mail: facell@facell.com.br ou pelos WhatsApp's: (16) 99414-9927 / 99414-99276 / 99414-9927.
Atualmente nosso pedido mínimo de compras é de R$100,00.
OBS. Cadastros efetuados com mais de 3 meses (90 dias) sem nenhum pedido finalizado em nosso sistema serão desativados por nossa equipe.
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS?
Resposta: Atualmente trabalhamos com 4 formas de pagamento, DEPÓSITO BANCÁRIO, BOLETO BANCÁRIO (à vista), CARTÕES DE CRÉDITO e DÉBITO.
COMO É ENVIADO OS PRODUTOS?
Resposta: Temos 2 opções para envio dos pedidos, CORREIOS via PAC ou SEDEX.
QUAL É O PRAZO DE ENVIO DO PEDIDO?
Resposta: O prazo varia de acordo com a forma de pagamento e envio escolhidos, os pedidos são despachados assim que o pagamento é confirmado. O envio por PAC leva em média de 7 a 15 dias (Para os Estados do Norte do País este prazo poderá se estender por até 35 dias segundo estatísticas dos Correios) para chegar ao destino e em média de 4 dias por SEDEX. O pagamento por cartão de crédito, débito ou depósito bancário são confirmados no mesmo dia e em até 2 dias úteis para a opção de Boleto Bancário.
Retirada no Depósito: O cliente que fizer a opção pela retirada no depósito deve aguardar a liberação do pedido pela nossa expedição, um e-mail é enviado ao cliente sinalizando que o pedido está liberado para retirada.
Nosso Endereço:
Praça Monsenhor Aristides Da Silveira Leite, n.º 256, Loja 02 - Centro
Bebedouro - SP
CEP: 14700-119
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira das 8:30 às 11:00 e das 12:30 às 16:30.
Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):
Nosso atendimento ao cliente funciona única e exclusivamente pelo e-mail facell@facell.com.br podendo ser respondido em até 24 horas úteis após o recebimento da mensagem.
Telefone da Expedição: (16) 99414-9927 Segunda a sexta-feira das 14:00 às 16:30 horas.
COMO EU ESCOLHO A FORMA DE PAGAMENTO E O ENVIO?
Resposta: Tanto a forma de pagamento quanto o custo de envio são disponibilizados na finalização do pedido. Você também pode calcular o envio de 1 único produto na página do mesmo, mas aconselhamos fazer tudo na finalização.
COMO CONSEGUIR O FRETE GRÁTIS?
Resposta: Para compras acima de R$999,00 será oferecido o frete grátis na finalização do pedido, a forma de envio é SEDEX para o estado de São Paulo (nossa localização) e PAC para os demais estados do Brasil*.
* Não enviamos mercadorias para o exterior.
COMO É O PROCESSO DE FINALIZAÇÃO DO PEDIDO?
Resposta: Nós utilizamos um moderno sistema de finalização de pedidos o One Page Checkout. Esse processo, torna a experiência com a loja virtual muito mais rápida e intuitiva, em uma única página o cliente poderá visualizar as categorias de envio e suas respectivas tarifas e prazos de entrega, as formas de pagamento disponíveis e ainda poder revisar por completo os itens de seu pedido.
MEUS DADOS FICARÃO SEGUROS?
Resposta: Totalmente, nossa tecnologia de transmissão de dados possui uma criptografia de 256 Bits, isto significa que a proteção dos dados é 2 vezes maior do que uma transação efetuada em uma loja convencional, isso garante a nós e aos nossos clientes a segurança necessária para manter os dados 100% protegidos. Saiba mais sobre nossa política de privacidade.
Peças de celular para sua loja ou assistência técnica especializada. Entre em nosso site e confira, tudo à pronta entrega e com o melhor preço.