Dúvidas Frequentes

Abaixo, listamos algumas das perguntas mais frequentes que recebemos diariamente em nossos canais de atendimento.


QUALQUER PESSOA PODE COMPRAR NA FACELL DISTRIBUIDORA?

 

Aonde fica a Facell Distribuidora:  Taquaritinga Interior de São Paulo.


Resposta: Não, atendemos exclusivamente a pessoas jurídicas com CNPJ e técnicos de celular autônomos mediante o envio da certificação técnica*.
Atualmente nosso pedido mínimo de compras é de R$100,00.

* É obrigatório o envio da certificação técnica para o e-mail facell@facell.com.br para a aprovação do cadastro.

OBS: Cadastros efetuados com mais de 3 meses ( 90 dias ) sem nenhum pedido finalizado em nosso sistema serão desativados por nossa equipe.

 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS?

Resposta: Atualmente trabalhamos com 4 formas de pagamento, DEPÓSITO BANCÁRIO, BOLETO BANCÁRIO (à vista)CARTÕES DE CRÉDITO DÉBITO.

 

COMO É ENVIADO OS PRODUTOS?

Resposta: Temos 2 opções para envio dos pedidos, CORREIOS via PAC ou SEDEX.

 

QUAL É O PRAZO DE ENVIO DO PEDIDO?

Resposta: O prazo varia de acordo com a forma de pagamento e tipo de envio escolhidos, os pedidos são despachados assim que o pagamento é confirmado. O envio por PAC leva em média de 7 a 15 dias ( Para os Estados do Norte do País este prazo poderá se extender por até 35 dias segundo estatísticas dos Correios) para chegar ao destino final e em média de 4 dias por SEDEX. O pagamento por cartão de crédito, débito ou depósito bancário são confirmados no mesmo dia e em até 2 dias úteis para a opção de Boleto Bancário. 

IMPORTANTE: Produtos com a etiqueta " Disponibilidade: 5 dias úteis " somar este prazo às regras informadas acima, caso existam produtos de disponibilidade imediata no carrinho os mesmos serão enviados juntamente com os produtos de maior prazo, uma vez que não podemos fazer 2 despachos diferentes para o mesmo pedido.

Retirada no Depósito: O cliente que fizer a opção pela retirada no depósito deve aguardar a liberação do pedido pela nossa expedição, um email é enviado ao cliente sinalizando que o pedido está liberado para retirada.

Nosso Endereço: 
Rua Prudente de Moraes, 632 - Centro - Taquaritinga,SP - Cep 15900-000
Shopping Kamada [ Loja 12 ]
Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta-Feira das 8:30 às 11:00 e das 12:30 às 16:30.

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):
Nosso atendimento ao cliente funciona única e exclusivamente pelo email facell@facell.com.br podendo ser respondido em até 24 horas úteis após o recebimento da mensagem.

Telefone da Expedição: (16) 3252-3255 - Seg. à Sexta das 14:00 às 16:30 horas.

 

COMO EU ESCOLHO A FORMA DE PAGAMENTO E O ENVIO?

Resposta: Tanto a forma de pagamento quanto o custo de envio são disponibilizados na finalização do pedido. Você também pode calcular o envio de 1 único produto na página do mesmo, mas aconselhamos fazer tudo na finalização.

 

COMO CONSEGUIR O FRETE GRÁTIS?

Resposta: A todo pedido que atingir um valor acima de R$799,00 será oferecido o frete grátis na finalização do pedido, a forma de envio é PAC para o estado de São Paulo ( Nossa Localização ) e PAC para outros estados do Brasil*.
* Não enviamos mercadorias para o exterior.

 

COMO É O PROCESSO DE FINALIZAÇÃO DO PEDIDO?

Resposta: Nós utilizamos um moderno sistema de finalização de pedidos o One Page Checkout. Esse processo, torna a experiência com a loja virtual muito mais rápida e intuitiva, em uma única página o cliente poderá visualizar os tipos de envio e suas respectivas tarifas e prazos de entrega, as formas de pagamento disponíveis e ainda poder revisar por completo os itens de seu pedido.

 

MEUS DADOS FICARÃO SEGUROS?

Resposta: Totalmente, nossa tecnologia de transmissão de dados possui uma criptografia de 256 Bits, isto significa que a proteção dos dados é 2 vezes maior do que uma transação efetuada em uma loja convencional, isso garante a nós e aos nossos clientes a segurança necessária para manter os dados 100% protegidos. Saiba mais sobre nossa política de privacidade.

 

Pague com
  • PagHiper
  • Depósito Bancário
Selos

Leandro Rodrigues Barbosa - Me - CNPJ: 13.799.535/0002-05 © Todos os direitos reservados. 2019